Enfim, conhecendo os Hosts ...

06/03/2012 21:22

Holla,

Não estava nada facil esperar pelo retorno da familia, eu ficava o dia todo com o email aberto esperando uma resposta, ate que a Nadja me disse que a Emeline estava de ferias e me enviaria um retorno assim que chegasse, fechei o email e seu "envia e recebe" e mative a calma, na verdade acho que aprendi umas das coisas mas dificeis para mim ESPERAR, meu nivel de paciencia é baixiissimo enquanto o de ansieda é super elevado .. kkkkkkkkk

Ontem a Emeline me mandou um email falando que precisavamos marcar a conversa por skype, hoje eu teria aula de natação então pedi a ela para fazermos na quarta,  ela perguntou não poderiamos fazer ontem mesmo, mas eu não me senti preparada (não conseguia nem falar no telefone de tanta emoção, imagina conversar em Ingles ... kkkkkkkkk), então topei fazer hoje! Marcamos de conversar as 19:00 ( são 23:00 na Holanda), eu achei que não conseguiria durmir, mas durmi super bem, de manhã me mantive concentrada no trabalho, mas a tarde não tinha nada para fazer e eu comecei a ficar desesperada, tentei manter a calma novamente. Vim para casa a pé rapidamente, ja que meu pai não poderia me buscar de carro, tomei um banho e fiquei relendo as perguntas que eu tinha feito, esperando ... 19:25 e nada dos hosts entrarem no skype, achei que eles tinham desistido, quando de repente a Renata grita "Natalia tem uns holandeses no telefone querendo falar com voce !", tomei um susto, nunca pensei que eles me ligariam ! Corri no telefone e eles estavam falando em portugues, foi muito engraçado porque a Sasha ( Host mom) estava tentando falar portugues e esquecia algumas coisas, então marido dela falava o resto ou ficava cochichando, mas eu entendi tudiinho.. kkkkkkkk

So para variar na hora que começamos a conversar pelo skype a internet caiu, tive que reiniciar o computador, aqueles 2 minutos mais longos da nossa vida, quando a internet funcionou eu não encontrava o skype da Sasha, ate que enfim encontrei ! Reiniciamos a conversa ... e eu amei eles, me deixaram SUPER  a vontade para perguntar o que eu quisesse, responderam tudo que eu perguntei, me falaram bastante sobre as kids, que são tres mas eu cuidaria quase sempre de duas, da Felicia o dia todo pois ela é um bebe e ainda não anda, é super tranquila e dorme as 19:00 ( achei bem cedo), o mais velho vai para a escola o dia todo e o de 3 anos meio horario, apos a aula eles tem boxe, judo e hockey, cada faz uma coisa mas não sei qual faz o que, eles atualmente tem uma au pair da Filipinas, mas ela vai embora em abril, as kids amam ela e em especial a Felicia, a Sasha acredita q sera o mesmo comigo, eles me contaram que viveram dois anos em São Paulo, conhecem Ouro Preto, amam caipirinha e Ivete Sangalo (me mostraram ate um CD), me contou que nos meus dias de folga eu posso explorar a Holanda e conhecer Amsterdã com as outras Au Pairs e que praia é bem proxima e eu posso levar as kids para la, quando eu perguntei sobre as brincadeiras preferidas das kids ela me disse coisas bem parecidas com o que eu ja estava pensando em fazer.

Resumindo, eu me senti totalmente a vontade com eles e sorri bastante, não forçadamente, eu estava realmente gostando daquela conversa, o host father me surpreendeu, esperava um homem mais carrancudo e serio, achei que ele nem ia participar, ao contrario, conheci um homem super comunicativo e sorridente ( usando gravata as 23:00, achei isso bem engraçado), eles se mostraram interessados no meu estudo, perguntaram o que eu pretendia estudar na Holanda e que eu iria ter tempo para isso, também se dispuseram a me ajudar com o Ingles, Holandes e quem sabe um pouquinho de Irlandes, também ?! Como a Emeline disse, trata - se de uma doce familia e parecem ser muito honestos.

Sabado, vamos conversar novamente durante o dia, eles querem que eu conheça as kids, acho que na segunda entrevista ( que eu vou chamar de conversa mesmo de tão natural que pareceu) vai ser melhor ainda !

 

Conto novidades em breve !

Tópico: Enfim, conhecendo os Hosts ...

Data: 08/03/2012

De: Natalia

Assunto: OBAA

Muito obrigada por esta acompanhando tudo e me dando esse suporte otimo! =)

Data: 07/03/2012

De: Neidiane

Assunto: Parabens pelo seu Blog!!!

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.
Hoje é apenas o início de uma vida de convivência de amigos eternos.

Felicidades pra vc !!!!! Ficarei com mtas saudades!!

Data: 07/03/2012

De: Nadja

Assunto: OBAAAA

Ai que maravilha!!! Eles parecem mesmo super legais!!! Que atenção, te ligaram e tudo! Que alegria, né?!!! Você vai se dar super bem lá! E você vai poder ensinar português às crianças!!! :)
Na Holanda em geral todas as crianças dormem bem cedo. As minhas, dormiam as 19:30hs e mesmo a mais velha, de 8 anos, ía pra cama este horário, mas podia ficar lendo ou jogando alguma coisa... mas na cama!!!

Daí 6hs da manhã todo mundo de pé!!! hahahaha

Beijoooos

Novo comentário