The Firsty Interview with the Firsty Family ...

20/02/2012 14:40

Hoola !

Hoje eu conversei com a Emeline novamente via Skype e ela me falo mais sobre a familia, trata - se de tres children com idades de 5, 3 e 1 ano, são dois meninos e uma menina mas eu não consegui entender se a menina é a de 3 ou 1 ano .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A mãe é Irlandesa e o pai não sei ainda, mas sei que ele trabalha muito, a mãe não entendi direito o que ela faz, mas ela trabalha também...

Eles querem que a Au pair comece 13 de maio, essa data é otima para mim, me da tempo de organizar minhas coisas aqui,  treinar com mais calma uma pessoa para ficar no meu luga no trabalho  e estudar mais. Eles vivem em um cidade otima, perto da praia, que eu não me recordo o nome ...

Acho que as children de 5 e 3 anos estudam o dia todo e o de 1 apenas de manhã, então provavelmente eu poderia fazer o curso nesse horario. Amanha ela vai me mandar um email com fotos e mais informações sobre a familia e vamos tentar marcar uma entrevista para essa semana, ai vou ter mais certeza sobre essas questoes...

A Emeline disse que meu Ingles melhoro demais, nos conseguimos conversar quase tudo com clareza apenas algumas coisas foram dificeis, mas tudo soou mais natural hoje, eu fiquei super feliz com isso !

Ela disse que a familia poderia achar que eu não era madura o suficiente porque eu tenho 18 anos, mas ai eu falei para ela porque eu era madura e ela se convenceu, ela disse que essa familia se encaixaria comigo por causa da idade das crianças ser parecida com a da Rafa,  entãoo eu axo que vou começar a bolar boas respostas para essas provaveis perguntas ...

Bem, estou com varias duvidas mas não quero tirar conclusões precipitadas, se for uma nice family vale a pena ! Alem do mais 5 e 3 anos são minhas idades preferidas, a Rafaela esta com quase 4 e acho que nunca curti tanto com ela, nessa fase ela esta aprendendo as coisas, quer contar tudo, adora fazer palhaçada .. uma DELIIIIIIIIIIIIICIA ! A Emeline também disse que a casa é organizada e paficica .. Também não sei se eles vao gostar de mim ..

 

Assim que eu falar com eles ou tiver noticias aviso .. See you soon *------------------------*

 

 

 

Tópico: The Firsty Interview with the Firsty Family ...

Data: 21/02/2012

De: Nadja

Assunto: Boa sorte!!!

E quando que você conversará com a família? Nossa que frio na barriga né? Tudo de bom para você, viu???
Beijoooos e boa sorte!!! Good luck!

Data: 28/02/2012

De: Natalia

Assunto: Re:Boa sorte!!!

Oi Nadja, não sei ainda a data certa ! mas tenho varias novas informações sobre eles, vou fazer um post correto assim que conversarmos..

Novo comentário