Ultimos dias no Brasil

17/05/2012 23:07

Bom pessoal,

Eu gostaria de compartilhar com voces como esta esta sendo meus ultimos dias no Brasil :)

Anteriormente eu iria viajar dia 13/05 mas como meu aviso previo da empresa terminava apenas dia 09 e eu ainda teria que comparecer ao sindicato, dar entrada no meu fgts, seguro, comprar minhas coisas... eu estava ficando totalmente maluca ! 3 dias não daria para resolver tudo isso!

Então mandei um email para a Emeline informando que eu precisaria de pelo menos mais uma semana, ela me respondeu dizendo que a familia conseguiu ferias e me receberia apenas no inicio de junho (around 03 or 04) para nossa ALEEGRIA (imagine o aliviiiiio) ! hsaushaushausha

Então ao inves de ter duas semanas em casa, pois eu parei de trabalhar dia 02/05, eu teria cerca de um mes...

Isso foi bom, pois ja tinha quase tres anos que estava trabalhando sem ferias, então eu teria um periodo para descançar, resolver essas questoes do meu desligamento da Essencial, comprar as coisas e ficar um tempo com minha familia, visitar amigos, mas eu estava muito desacostumada a ficar atoa então no inicio ainda acordava as 6, mas agora tem cerca de 15 dias que estou em casa e ja voltei a levantar as 11:30 hahahaha, esta frio e isso me da mais preguiça, no periodo da manhã as meninas estão na escola então eu arrumo a casa e quando elas chegam e minha mãe vem almoçar a comida esta prontinha, elas so precisam arrumar a cozinha e minha mae tem mais tempo para descançar e eu acabei descobrindo que eu sou uma cozinheira MUITO boa, ao contrario do que eu pensava ;D

Mas esse tempo que estou parada me deixa pensar e as vezes da uma sensação de nostalgia quando eu penso que daqui 15 dias estarei postando nesse Blog da Holanda! Sera minha primeira viagem de avião ( vish! ), eu nunca morei longe de casa, não sei se meu ingles é o suficiente, eu e meus pais somos super apegados e se essa familia nova não gostar de mim? Ja chorei algumas vezes e tive ate vontade de vomitar, as vezes acho que se eu tivesse pensado um pouco mais eu não teria entrado nessa...

Mas eu acho que esse medo é natural, eu estou indo atras do que eu quero e se eu conseguir chegar tão longe por conta propria, esse intercambio foi a primeira coisa que eu resolvi praticamente sozinha, vou conseguir alcançar objetivos maiores!

A minha irmãzinha mais nova (3 anos) é super apegada comigo e agora esta mais! Ficamos o dia todo bricando, conversamos, rimos, ela esta cada dia mais linda e inteligente, de tanto ela ouvi falar sobre isso aqui em casa ela ja sabe que eu vou embora, outro dia ela escondeu minha mala achando que isso ia me impedir, agora ela fica falando que vai viajar comigo e quando sentirmos saudade de casa voltamos para ver nossa familia, nossa é muito duro ouvir isso, ela é tão novinha e eu não consigo explicar o que vai acontecer, ela vem correndo me abraça e fala: Natalia te amo! Voce é minha irmãzinha! ou quando ela briga com meu namorado: Voce não vai levar a Natalinha embora ein ? outro dia ela estava tão grudada em mim que eu fui acompanhar meu namorado ate o portão e ela pergunto se eu ia sair, eu disse que não, ela: Ja que voce não vai sair vou ficar segurando na sua perna para garantir! rsrsrs

O que eu quero dizer é que nos sempre nos demos muito bem e meu coração parte ao pensar que ela vai ficar magoada quando eu for embora.
Mas o motivo que me faz não desistir, é que eu sei que estou indo mas tenho certeza que eu vou voltar :B

 

# desabafei !