A tãoo esperada noticia ( First Family)....

17/02/2012 09:42

 

Ola! 

Andei meio sumida mas eu nãoo tinha nada de novo para contar, algumas coisas direi mais para frente, mas vamos a boa noticia ♥

Eu recebi a tãoo esperada noticia, existe uma familia para eu conversar ! So quem esta ou esteve esperando sabe como é a sensação !

Não quer dizer que nos vamos nos dar bem, que eles vaão gostar de mim e que terá o match, mas isso ja da esperança e anima quem esta ansiosa...

 

Vou contar o pouco que eu sei sobre essa familia ...

Recebi na quarta- feira um email da Emeline dizendo que existia uma familia que talvez seria compativel, trata - se de tres kids e a mãe é Irlandesa, eles moraram um tempo no Brasil e falam portugues, isso seria otimo para mim que não falo fluente ( adorei esse cuidado da agencia)! No inicio me preocupei um pouco com o fato da familia ficar falando portugues e eu não consegui melhorar meu Ingles, mas quando pensei bem é claro que eles vãoo falar ingles, é o idioma nativo e também tem centenas de Holandeses falando Ingles por la, de uma forma ou de outra eu conseguiria treinar !

A Emeline nãoo passo muitos detalhes, vamos conversar na segunda - feira melhor via Skype, acho que ela quer ver também meu Ingles novamente ... 

So que agora vou precisar aprender a nadar, ela disse que la tem muita agua e será bom saber para minha segurança e das crianças, mas eu ja estava pensando em fazer, sempre quis aprender *----------*

E que talvez eu precisaria tirar meu piercing, parte chata eu amo ele, mas como diz o ditado "no pain no gain", apesar de ela dizer que não viu nas fotos e nem na video conferencia que fizemos, eu expliquei a ela q ele é muito pequeno, mas caso fosse realmente necessario eu poderia tirar perto das kids.

E que como eu não tenho primeiros socorros a familia pagaria o curso para mim la ! ( ja da uma economia, pois eu pesquisei e custa cerca de R$ 200,00).

 

A 2° B O A noticia é que na mesma quarta - feira (15/02) eu fiz um teste de nivelamento de Ingles via Skype com um professor da Home Learning e fui classificada como pre intermediario, o legal é que estou cursando Basico 2 na escola de idiomas, isso significa que meus esforços "fover alone" estão me ajudando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! PAREEEEEEEI X soooooou fan dos memes  *---------*

 

SEGUNDA CONTO MAAAAAAAAAAAAAIS ! 

 

 

 

 

 

Tópico: A tãoo esperada noticia ( First Family)....

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário