POR QUE HOLANDA ?

20/01/2012 16:20

 

 

* A primeira pergunta que as pessoas fazem é: POR QUE A HOLANDA ?

 

- É um pais que faz parte da União Europeia, então voce pode viajar e conhecer livremente outros paises que fazem parte também como Irlanda, Alemanha, Inglaterra, Austria, Espanha, Portugal, França ... totalizando 25 paises ( veja a lista com todos os paises em https://www.notapositiva.com/CantinhoMiudos/estudodomeio/uniaoeuropeia/paises_ue01.htm) ! Para viajar entre eles é barato e facil, pegando apenas um metro voce pode mudar de pais !

- Exigi apenas Ingles para ser Au Pair, apesar do idioma nativo ser o Holandes a maioria das pessoas ( inclusive as crianças ), falam Ingles, então se voce quer aperfeiçoar  tem mais uma opção além dos EUA e da Irlanda.

- É bem menos burocratico tirar o visto para la do que para os Estados Unidos! A propria familia solicita o visto na Holanda, uma vez aprovado la dificilmente ele sera negado aqui.

- A Holanda é o 3° pais no ranking de IDH, enquanto o Brasil ocupa a 84° posição ( imagina a diferença ).

- Algumas pessoas se assustam por que na Holanda drogas, prostituição e casamento gay são legalizados, mas é preciso levar em conta que as pessoas tem mente aberta e esses fatores compoem uma realidade cruel em nosso pais onde isso é proibido ( xenofobia, combate ao crack e a prostituição infantil e etc).

- Não é exigido ter carteira de motorista ja que o meio de transporte mais utilizado é a bicicleta.

- Também é um pais riquissimo culturalmente, lindo e que vale a pena ser conhecido mais de perto ! 

 

So isso ja me convenceu e voce ? *-------*

 

Bjs !

Tópico: POR QUE HOLANDA ?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário