Quem sou eu ? Prazer Natalia !

23/04/2012 17:13

 

Olá, 

A um tempão postando e esqueci de me apresentar, meu nome é Natalia, P r a z er ! (  Para quem trabalha comigo Bianca, ok ?! Não é brincadeira gente meu nome é Natalia, quem sabe um dia conto essa longa historia .. kkk )

 

Atualmente tenho 18 anos, trabalho como auxiliar administrativo de vendas, não estou na faculdade ainda, mas para não dizer que estou atoa estudo ingles. Comecei a pensar em ser au pair faz uns 6 meses e venho me esforçando e mexendo as peças para isso da certo.

Tenho uma familia LINDA, tres irmãs bagunceiras, tagarelas e agitadas que me inspiraram a iniciar essa nova aventura e pais incriveis!

Não posso deixar de falar sobre o meu namorado, que não esta gostando nada dessa historia mas apesar de tudo me apoia.

As vezes da um aperto ao pensar em deixar tudo aqui, mas a vontade de cair numa aventura e conhecer o mundo é maioor e o melhor é que depois de um ano estarei de volta coom mil e uma aventuras para contar e aprendizado para passar !

Eu escolhe esse nome para o blog porque atualmente eu faço vendas para tres regiões Minas Gerais, Sul de Minas, Rio de Janeiro, Espirito Santo e ainda trabalho com tres equipes do Rio Grande do Sul: Duas Rodas, By trunk e Cassava, e uma equipe Cargill de Goias !  Então eu conheço varios tipos de pessoas, com sotaque, girias e formas de se expressar diferentes! Todos somos brasileiros e falamos portugues, mas eu posso sentir nitidamente as diferenças culturais ( inclusive como o UAI me persegue e me identifica como mineira em qualquer lugar).

 

ddc esse post as pessoas que me apoiam nessa nova etapa, torcem por mim :D

 

Rafaela, minha irmãziinha mais nova, agitada ? nadinha... kk

 

Duda, Rafaela e eu.

Pai e mãae tãoo liindos ! *--------*

Renata, minha irmãa tambem, com nossa cachorrinha.

 

teem coisas que o tempo não desfaz  *------------------------*

 

Garota de sorte ;D

 

Agora que conheceram um pouco mais de mim, sintam - se a vontade para fazer parte da minha experienciaaaaa !

 

iiiinté !

 

Tópico: Quem sou eu ? Prazer Natalia !

Data: 24/04/2012

De: Thamiris (Tatá)

Assunto: *****

miga que familia linda vc tem, não vejo a hora de nos estarmos juntinhas se aventurando pela europa!!!!

Novo comentário